Amigos leitores, obrigada pelas visitas, desde 2008 venho publicando coisas que acho interessantes, sejam minhas ou de terceiros.

Se o Brasil está crescendo e prosperando, VAMOS CRESCER E PROSPERAR junto!  Que tal desenvolver um bom relacionamento com o dinheiro, com o trabalho e os investimentos e  fugir das dívidas, agora mais do que nunca.

Terminado o mês mais estressante do ano, estou aproveitando para entrar nesta nova década em um novo ritmo, com pausas, gerenciando meu tempo e mantendo a correria e a adrenalina sob controle. DEFINIR METAS é uma ótima atividade para esta época do ano, esperando pelos resultados. Só que desta vez estou CURTINDO O CAMINHO também, correndo mais riscos, vivendo mais intensamente, procurando a postura positiva e ética. Deste modo, tudo está ficando mais leve e divertido.

Desejo tudo de melhor para você e repito: o seu sucesso é o meu sucesso!

Um abraço

Andréa

